02/01/2017

Realmente um ano novo!

Ele chegou! E eu esperei muito por ele nos últimos meses. A virada foi calma, há muito tempo eu não entrava um ano com o coração tão tranquilo. Nem todos os anos são bons como a gente gostaria, mas todos os anos tem algo de bom pra agradecer, nem que seja por estarmos vivos, o que já deveria ser o bastante, e ainda tendo a oportunidade de viver novas emoções, alegrias, dores e aprendizados.

A gente tem essa coisa de todo fim de ano fazer um balanço do ano que passou e neste eu tive muito mais o que agradecer do que pedir. Não foi um ano fácil, é verdade, mas Deus me deu a oportunidade de voltar a sorrir com a realização de um sonho que está próximo, muito próximo aliás!

A minha fé tem me mantido confiante, confiante de que tudo acontece por um motivo, e o que não era pra ser, também tem o seu porque. É aquela velha frase: Tudo que for seu encontrará uma maneira de chegar até você. Eu acredito! E eu acredito que 2017 será um ano de muito crescimento.

Daqui a 32 dias eu embarco para viver um sonho que há muito tempo tenho dentro de mim e por motivos variados foi adiado, mas não me importo mais com isso, porque sei que Deus prepara as coisas no momento certo e eu sei que este momento é agora!

Caminhando até aqui, sei que o melhor está por vir... eu sempre acredito em dias melhores, dias em que haverá dificuldades sim, porque nem tudo é perfeito, mas é algo que faz parte da minha, da sua e até mesmo da vida daquele que você olha e julga ser perfeita.

Faz sentido? Só faz sentido se você sentir. E se você sente, vá atrás! Um novo ano, novinho e cheio de oportunidades está batendo a nossa porta, vamos escancarar ela e receber todas as boas energias que um novo começo de ano traz junto com ele.

Em breve eu estarei em terras Irlandesas e muita coisa nova chegará por aqui ;)


0 comentários:

Postar um comentário