04/01/2017

30 dias para Dublin e meus dilemas


Contrariando o que eu pensava, os dias seguem passando rápido por aqui.

Que frio na barriga em pensar que já já estarei vivendo dias de descobertas.

O que temos até o momento:
- passagens compradas;
- curso de 6 meses fechado;
- 3.000 euros comprados.

Agora estou em busca por acomodação, sigo todos os dias de olho nos grupos do facebook, mas estou achando mesmo que vamos ter que optar pela primeira semana em residência estudantil, isso porque é muito difícil fechar algo estando aqui e chegar no escuro é um risco que prefiro não correr.

O euro tem baixado. Aleluia! Todos comemoram!!! 

Já simulei a minha mala de viagem e ainda acho que preciso desapegar de mais algumas coisas, é aquele velho dilema, levar menos e gastar um pouco mais lá ou levar um pouco a mais daqui, mesmo correndo o risco de se arrepender, rsrs... é a dúvida da vez!

Esta semana comecei a colocar algumas coisas de casa para vender, já que na próxima semana entrego o apartamento e ficamos no meu pai até o dia da viagem. É outro dilema, guardar para a volta ou vender já que esta volta pode demorar? Eis mais uma questão.

Tenho pensado muito no canal do youtube nos últimos dias. Quero muito conseguir fazer, mas e o receio de ficar uma porcaria? Outra questão! Haha...

Sigo cheia delas...

O pouco tempo para eu ficar com o Joey também me maltrata, meu coração segue apertado todos os dias por deixar ele aqui, sei que estará bem com a minha família, mas nunca tão bem quanto ficaria comigo. Mãe de cachorro também sofre. Espero poder levar ele em breve.

30 dias... 

0 comentários:

Postar um comentário