24/01/2017

10 dias para Dublin e a crise de choro


A minha vontade de ter essa experiência de vida sempre foi tanta, que eu nunca imaginei que chegando tão perto do dia de embarcar eu estaria tendo uma crise de choro...

Pois é, eu tive, eu já tinha chorado algumas outras noites, mas ontem a noite desabei a chorar... é um misto de sentimentos que rondam nossa cabeça e nosso coração quando está finalmente chegando que eu não aguentei e adormeci assim, chorando.

Todo dia quando olho pro meu baby de quatro patas e lembro que ficaremos distantes meus olhos se enchem de lágrima, se alguém comenta alguma coisa então, as pessoas poderiam aliás ter um pouco de sensibilidade e evitar ficar falando que vou abandonar ele e blá blá blá... enfim!

Me dói deixar ele, por mais que eu tenha planos de leva-lo quando estiver acomodada em um cantinho que pra ele também seja bacana, dá um medo dele ficar doente e sentir a nossa falta a ponto de sofrer, logo eu, que sempre fiz de tudo para que ele nunca passasse por algo que o fizesse ficar triste, agora posso estar sendo o motivo. Dói de verdade e só quem tem um bichinho e o ama pra saber.

Dá medo também de acontecer alguma coisa com a minha família e eu não estar por perto para ajudar, dá medo de não ser tudo o que a gente espera que seja, ok... eu sei que nunca será um mar de rosas e que muito perrengue vai ter pela frente, mas dá medo mesmo tendo esta consciência.

No fundo quando as pessoas dizem que eu sou muito corajosa por estar fazendo isso e eu nem sempre ache que é pra tanta coragem assim, na verdade é sim! Não é mesmo nada fácil sair de perto das pessoas que você ama, família, amigos, cachorro... não é fácil ver suas coisas sendo resumida em duas malas, não é fácil deixar a zona de conforto e partir para o desconhecido.

O desconhecido dá um medo danado, mesmo quando eu penso no tanto que eu tenho a ganhar, mesmo sabendo o quanto eu vou ser feliz por realizar algo que eu sempre quis, mesmo assim dá medo e a verdade é que eu acho que nunca vai parar de dar.

0 comentários:

Postar um comentário