11/11/2016

Escolas: quais as certificações necessárias


Este assunto é muito importante!

Existem muitas escolas na Irlanda, no ano passado algumas foram fechadas por não estarem dentro dos padrões de ensino, por isso, é MUITO importante escolher uma que atenda os requisitos que o governo exige:

ACELS quer dizer Accreditation and Co-ordination of English Language Services, órgão que controla os padrões das escolas no país, através de um processo rigoroso para avaliar ensino, administração, gestão, estrutura, instalações e desempenho dos alunos. Com certeza, você não terá problemas ao optar por uma escola com ACELS.

MEI sigla de Marketing English in Ireland, associação formada por escolas com alto padrão de qualidade. A grande vantagem de ter MEI é que se por algum motivo a sua escola fechar, você é recolocado em outra sem custos. Uma baita garantia, não é mesmo?

Existem ainda algumas escolas que não possuem MEI, mas oferecem um seguro garantindo que se algum problema acontecer seu dinheiro é devolvido.

Um novo selo de qualidade que será chamado IEM (International Education Mark) será implementado e somente escolas aprovadas poderão receber estudantes não europeus. Enquanto, esta nova acreditação não entra em vigor, sua escola deverá fazer parte de uma lista chamada ILEP.

ILEP sigla para Interim List of Elegible Programes, é a lista oficial de escolas que poderão te oferecer o visto de estudante. Além de cursos de inglês reconhecidos pela ACELS, incluem programas de educação superior oferecidos por instituições irlandesas, isso inclui cursos de graduação, pós-graduação, mestrado e doutorado.

Fiquem de olho e se informem, é muito importante MESMO escolher uma boa escola que garanta seu ensino e não dê dor de cabeça.

Agora ficou mais fácil escolher, né? Boa sorte!

0 comentários:

Postar um comentário